quinta-feira, 16 de setembro de 2010


Hoje, ao final da tarde, naqueles instantes que Lisboa tem o meu azul preferido, parei para saborear um café. Apenas porque sim

Por momentos, barra minutos, apeteceu-me esquecer os meus problemas, deixar de lado as preocupações, os tachos, o fogão, os miúdos, e saborear aqueles momentos mágicos...ao lado da piscina, com as batidas das bolas de ténis como barulho de fundo.
Ao meu lado um casalzinho de namorados....recentes...só pode. Só sorrisos, só beijinhos, só miminhos...

No meio do pipiar dos pombinhos, diz-lhe ele:

- Vou-te enviar um convite pormenorizado na nossa primeira noite.

Dei por mim a pensar...

Como será descrever em pormenor as vontades de uma primeira noite?Dez meias dúzias de beijos, cinco minutos de mãos dadas, seguido de uma hora de mãos libertinas e libertadoras, partilhas de pele e de emoções... Como será?

Gostava de receber um dia um pdf com um guião assim... Cumprir à risca o traçado já delineado... seguir paço a paço, os desejos do outro.


Tão diferente da minha realidade... do meu mundo onde eu escrevo, realizo e interpreto o único e repetitivo papel. Onde o de hoje é igual ao de ontem e será copia do de amanha...

Sem comentários:

Enviar um comentário