sexta-feira, 24 de setembro de 2010

GOSTO




Gosto dos olhos que prometem tanto,
dos gestos falsamente inocentes,
dos sinais que são feitos discretamente,
dos primeiros toques.
Gosto que me olhe com desejo,
que me ligue e me diga que posso e devo...
me provoque e me tente.
Gosto da antecipação, de uma conversa interessante.
Gosto da inteligencia da sedução
Gosto muito do riso, e de uma cara bonita.
Mas principalmente duns olhos que digam muito e prometam mais,
de umas mãos cuidadas, de uma boca carnuda e assertiva.
Gosto especialmente daquele momento suspenso no tempo, em que ambos sabemos que queremos,
mas fingimos que nada se passa... ou que ainda não pudemos... ou não devemos....
Gosto de ter iniciativa
Gosto de não ter vergonha,
de ser igual e não submissa.
Gosto de ter mãos de borboleta com garras....
Gosto de inventar, ousar, voar.
Gosto que se entregue e me tome
com doçura e com bravura
Gosto que me esgote e se esvazie.
Gosto que me obrigue a ir mais alem....
Gosto que descubra que tem novos limites...
Gosto que tenha cheiro
que tenha gosto e sabor
Gosto que me abrace....
Gosto que se aninhe.
Gosto que fale...
e me analise
e....

Gosto que recomece....

Sem comentários:

Enviar um comentário