quarta-feira, 13 de julho de 2011

FERIAS



Estou de ferias em Lisboa.
Azar dirão uns milhares...
Sortuda dirão uns milhões...
É que Lisboa tem de facto muito encanto. Canta-se e pinta-se Lisboa... mas, ninguém fala da praia. Viver em Lisboa, é ter a praia aqui ao lado. É ir a banhos a qualquer hora. Para tal, basta apanhar o comboio, e em dez minutos, já estamos na estância balnear. 
Eu sempre fui à praia, cresci a ver o mar. 
Eu e o mar, somos namorados de longa data, desde criança que mantenho esta relação. Sazonal,  ocasional, liberal, sem ciumes, sem posses, sem cobranças. 
Somos amantes de verão. 
Quando o calor aperta, lá estamos nós... inseparáveis. E posso chegar sozinha ou acompanhada que ele recebe-me sempre de braços abertos, a qualquer hora, nem preciso de pré-avisar. Está sempre lá. Basta -me aparecer. 
Hoje, depois do genuino exagero,  estivemos juntos ao final da tarde

Sem comentários:

Enviar um comentário