quinta-feira, 21 de abril de 2011

NOITE DE MAGIA



Existem momentos na vida, que são obra do mais puro acaso
Existem coisas que conquistamos e outras que a vida nos dá como se fosse uma dádiva divina.
E ontem foi o dia desses momentos mágicos, que um Houdini de extremo bom gosto, resolveu oferecer-me.
Por puro acaso o poeta me viu, por puro acaso o poeta me abordou e por puro acaso o poeta me convidou.
E foi por acaso que aceitei, porque por acaso afinal era dia de torneio de playstation
E de acaso em acaso, fui parar às alturas, naquela altura do dia que Lisboa tem a cor da minha alma, o azul-céu-de-Lisboa-momentos-antes-do-ocaso.
Degustar o momento numa varanda com Lisboa aos pés, o Tejo no horizonte, e o poeta à minha frente.
Jogar um jogo julgado já esquecido - o jogo da sedução!!
E que bem que me soube...
Dançar ritmos quentes, regado com o granizado néctar cubano, flor de papel no cabelo.
Senti-me especial, tão especial como os espectadores especiais que nos rodeavam.
E a noite não teve fim.
Ficou para sempre guardada na minha memoria
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário