terça-feira, 26 de abril de 2011

E pronto...
É oficial...
A deusa dos sapatos não quer nada comigo.
Sempre que encontro aqueles sapatos especiais... não existem no meu numero.
Lá estavam eles... lindos... fantasticos... na montra, a rirem-se para mim.
Entrei, perguntei à menina, tem aqueles gorgeous em 36?
Não, diz-me ela, como se o 36 fosse tamanho de alien...só temos apartir do 37, mas olhe que é um 37 pequeno, são capazes de lhe assentarem muito bem.
Ainda hesitei... tão giros, será que se experimentar, não ficarão um bocadinho, nem que seja só um bocadinho bem???
Não, (pensei eu para com os meus botões de madrepérola) ou é o meu numero, ou então, nem a vale a pena o trabalho de os colocar no meu pezinho.
Ainda os levo, por impulso, e depois, só os uso uma vez...
Para quê, para chegar à conclusão que não era a minha forma???

Sem comentários:

Enviar um comentário