sábado, 11 de dezembro de 2010

MOMENTOS

Viver é apreciar o bom que se vai cruzando na minha estrada
Isto aprendi a longo de anos e anos de desencontros e outros des...
Minha vontade é soberana
-
Meu ar que pede por ti...
Encontros que tive por instantes e que duram a eternidade

Como é bom estar comigo e contigo também
Os outros com quem aprendo, que me acrescentam
Me elevam e fazem o meu mundo melhor

Uns e outros, que passam e que ficam
Mesmo que seja apenas no meu pensamento

Minhas são todas as lembranças de ti
Insana - dirás tu!
Ninguem quer ficar eternamente preso na memoria
E ninguem quer eternamente ser teu
Tudo o que eu quero pode ser meu, apenas porque o quero
E eu quero que tu...e tu... e tu tambem... sejas meu eternamente...


neste momento... quero o arquitecto que se cruzou comigo, para sempre, até haver outro querer

Sem comentários:

Enviar um comentário