sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ATÉ PARA O ANO




Aos que amo, aos que não amo, aos que me amam.
Aos que gosto, aos que não gosto, aos que gostam de mim.
Aos que cativo, aos que nunca cativei, aos que nunca me virão a cativar.
Aos que conheço, aos que não conheço, aos que nunca terão o prazer de me conhecer.
Aos que passam por mim, aos que não passam, aos que jamais se vão cruzar comigo.
Aos que me vêem, aos que não me vêem, aos que nunca se cruzarão com o meu olhar.
Aos que me ouvem, aos que não me ouvem, aos que nunca ouvirão a minha voz.
Aos que eu toco, aos que eu não toco, aos que jamais sentirão a minha pele.
Aos reais, aos virtuais, aos que jamais saberão da minha existência.
Aos que já senti, aos que nunca senti, aos que nunca sentirei.
Aos que já se cruzaram no meu caminho, aos que nunca deram por se ter cruzado, aos que nunca se cruzarão.

A todos os que mencionei, e aos que não mencionei ...

DESEJO-VOS UM FELIZ ANO NOVO CHEIO DE SAÚDE PAZ ALEGRIA E A TRANSBORDAR DE COISAS MARAVILHOSAS



Sem comentários:

Enviar um comentário