quarta-feira, 24 de novembro de 2010

MENTIRAS



Que sentimento é este que me invade e me percorre
Que dor é esta que magoa e me corroí
Que paixão foi esta que desapareceu e me matou
me fez chorar e acreditar que nada sou.
Que verdade é esta que me faz perder
Não sei o que é, mas tirem-na daqui.
Ela apareceu num momento,
naquele momento em que te perdi.
Penso como foi que te perdi
Ou se foste só meu nos meus pensamentos
Choro em cada momentos que imagino o teu rosto
o teu beijo, o teu olhar, o teu cheiro...
Porque partiste?
Porque não acredistaste em mim....em nós
Aperta-me o coração e a alma
Choro por mim e por ti
por tudo o que um dia sonhámos ter
Agora tudo é frio
geladas as horas que passo a pensar
Mentir é desfazer sonhos e esperanças
É matar felicidades e cumplicidades
Mentir é faltar ao respeito
Mentir, não passa de trair
Apesar de eu saber, desde o dia em que te conheci
que os astros te tinham colocado no lado dos mentirosos
quis acreditar que podias ser diferente
podias ser genuíno e verdadeiro
iludi-me...apenas porque sim...porque me sabia bem
Desde o inicio sabia que eras UMA FRAUDE

Sem comentários:

Enviar um comentário