sábado, 23 de janeiro de 2010

COISAS BOAS DESTA VIDA



- As gargalhadas dos meus filhos

- Bolo de chocolate

- Um sms inesperado a dizer que tens saudades minhas

- Ler um livro surpreendente

- Ter uma conversa inteligente e divertida que me acrescente e me faça crescer

- Embrulhar presentes sob a arvore de natal a comer chocolate

- Fazer-te festas

- Atingir um objectivo

- Esticar-me no sofá e ouvir a chuva lá fora

- A satisfação dos meus filhos quando têm uma nota boa a uma disciplina difícil

- Panquecas e chá ao domingo

- Cruzar o olhar com um desconhecido

- Ouvir a minha musica preferida no radio do carro

- Um dia de céu limpo e muito sol

- O mar

- Caminhar de mão dada

- Uma chamada a meio da noite, e durar horas

- Andar à chuva de propósito

- Encontrar aqueles sapatos especiais, nos saldos, a metade do preço

- Tomar banho de espuma

- Dançar

- Chorar de tanto rir

- Ouvir um piropo elegante

- Férias

- Apaixonar-me

Sem comentários:

Enviar um comentário