sexta-feira, 29 de outubro de 2010

HOJE, LISBOA CHOROU POR MIM


Querido velhão,


Sempre o mesmo...tu é que fazes anos, e eu é que recebo os presentes.

Neste ano sempre caminhámos juntos, tu sempre a meu lado, o meu anjo protector, mas esta semana...foste demais. Hoje então...sempre o mesmo.

No teu aniversário, tinhas de te dar especial, eu sei, sempre fomos iguais. Tudo tem de ser intenso, senão não vale a pena ser vivido. O teclado de chocolate da Hussel, que me enviaste pela Pipinha, aquela nossa amiga linda, a pequenina Barbie, chegou, pontualmente às 10 horas da manhã, a hora que este mundo tomou conhecimento que O Homem Maravilhoso, tinha chegado à terra.

E...à 1 da tarde, Mr Darcy fez-se anunciar... aquele que eu à anos pedia de presente...

Só tu, para à hora que o Anjo subiu ao céu, rires-te de mim dessa maneira. Dares-me um presente que me vai trazer um trabalhão... dar em dobro o que ele me der.

Sempre foi o nosso lema...dar em dobro...


Logo, quando comer os teus chocolates, pensarei em nós, como sempre o faço, mas não vou chorar, vou rir com os lábios e com os olhos...também eles um presente teu... para que eu tenha o privilegio de ouvir "tens uns olhos tão bonitos". E vamo-nos rir os dois e vou ser a tua miúda parvinha... e vou gostar tanto....

Até daqui a pouco... in a chocolate box.

Sem comentários:

Enviar um comentário