sexta-feira, 6 de agosto de 2010

FEITIÇO DA LUA


Acordei, a lua em crescendo despertou-me. Pela janela entrava uma brisa que a noite não arrefecera.
Estranho, parecia que alguém tinha estado comigo. acendi a luz, tudo estava na mesma, a roupa que vestira ontem lá estava no bengaleiro, a mala no mesmo sitio...tudo igual, e no entanto parecia tudo diferente.
Deve de ser este calor, pensei, estou a ficar doidinha.
Levantei-me, fui buscar um copo de agua, abri a janela da sala e fumei um cigarro.
Antes de me deitar novamente, passei pela casa de banho, olhei-me no espelho sorri
...e...
nas minhas costas estava escrito

nas linhas do teu corpo
quero adormecer
e acordar no teu olhar
abraçar o teu coração
sentir o bater dele junto ao meu
dar te o meu ar
e viver com o teu

Sem comentários:

Enviar um comentário