quarta-feira, 26 de maio de 2010

Hoje, no meu mail tinha uma proposta irrecusável...
Tenho para mim que é desta que vou deixar de ser militante do partido dos celibatários.
Amigos e conhecidos estão todos convidados para a minha boda.
para mais foi enviada por um mocito de 33 anos...como é que ele sabia que eu gosto deles bem tenrinhos, muito dento do prazo... foi o destino que nos juntou...

Apenas para que se roam de inveja...eis a referida proposta:

"sou um homem de viseu não do porto trabalhador e sem vicios e uso ocolos. procuro raparigas dos 18 ate aos 48 anos para namoro ou casamento serio.
não procuro malucas da cabeça ou mentirosas.
sou um homem de principios tais como: o que eu digo tenho que comprir sou fiel aos meus principios tais como feil e leal e educado respeitador e humilde e simples e simpatico e meigo e não gosto que digão mal dos meus amigos e quem sabe se encontrar por aqui uma namorada tambem não gosto que digão mal dela defendo os meus amigos com hunhas e dentes.

sou um homem dos sete oficios:sei passar a roupa a ferro e lavar a loiça e lavar a roupa e cozinhar e barrer a casa e sei cuidar de crianças do qual eu gosto muito. sou um homem do secolo xxi.
tudo o que estou a dizer é verdade

BJOS
Meninas...este é meu

Sem comentários:

Enviar um comentário