segunda-feira, 5 de abril de 2010



Tenho aqui andado a pensar com os meus botões forrados a veludo, que isto de ser uma Lady, tem que se lhe diga. É lixado como o caraças!!!
Não sei se é porque o Universo goza comigo e com a minha falta de paciência. Ou se é o mundo a atirar-me purpurina para os olhos.
O certo é que recentemente o sexo e o romance decidiram divorciarem-se. Ou o romance é falho de sexo, ou o sexo é falho de romance, ou nem uma coisa nem outra...ou nem outra nem uma coisa. Não entendem...eu também não.
Eu que sou uma mulher intensa em tudo, que adoro morrer de saudades, que vibro com a antecipação do encontro, que preciso de sofrer com amor, não tenho por quem suspirar. Da mesma maneira que não tenho quem me acompanhe numa maratona de sexo... nem que seja tantrico...
Ontem enterrei o ultimo possível barra provável cavalheiro da lista que pudesse preencher os requisitos de vir a ser o meu mais que tudo. E quem tenho eu na forja? ninguém, nobody, niente...
Mas vem ai a Primavera, e logo depois o Verão...

Por estes dias, apenas se vive romance assexuado. Ou será sexo pseudo-romanceado?

Sem comentários:

Enviar um comentário