sábado, 13 de fevereiro de 2010

CRULA DE VIL


Em época de carnaval, venho agradecer a todos os palhaços que comigo ontem cruzaram.
Em primeiro àquele elfo de metro e meio que viajava na minha carruagem e que deve de ter pensado que pagou o meu bilhete, porque ocupou literalmente a minha traseira. Nada que uma valente pisadela não resolva, mas, teve o condão de me irritar o dia todo.
Em seguida venho agradecer à palhaça da ilha do lado, que entre gritos, guinchos e outros mimos que tais, ofereceu-me uma valente dor de cabeça.
E last, but not de list, agradeço do fundo do coração, ao clown que me explicou (como se eu fosse muito burra), as diversas maneiras que as operadoras dos telemóveis nos oferecem para não se conseguir enviar mensagens.
Com um dia assim, não tenho qualquer duvida da mascara que vou usar no desfile.

Sem comentários:

Enviar um comentário